Sindmóveis promove 4° Salão de Móveis de Marco/CE

O Sindicato das Indústrias de Mobiliário do Estado do Ceará (Sindmóveis), sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), junto a Fabricantes Associados do Marco (FAMA), realiza de 13 a 16 de junho de 2023, no polo moveleiro da cidade de Marco/CE, o 4° Salão de Móveis de Marco/CE. O evento tem apoio do SEBRAE, ADECE e do Sistema FIEC, e contará com a presença de compradores vindos de todo o país, na intenção de conhecer fábricas, participar do showroom de móveis e participar das rodadas de negócios presenciais e on-line, permitindo que compradores de todo o país conheçam e negociem com fabricantes cearenses, gerando oportunidades de negócio.

O Salão de Móveis do Polo Moveleiro de Marco é um evento que tem como objetivo promover a indústria moveleira local e impulsionar a economia da região. Neste evento, fabricantes cearenses têm a oportunidade de apresentar seus produtos e soluções para compradores de todo o país. A expectativa deste ano é que mais de 120 compradores compareçam ao evento.

O salão oferece um ambiente propício para a realização de negócios, com exibições de móveis de qualidade, design diversificado e inovação. Além disso, os participantes podem participar de rodadas de negócios presenciais e on-line, permitindo uma interação direta e facilitando as negociações entre compradores e fabricantes.

Ao participar do Salão de Móveis, os compradores têm acesso a uma ampla variedade de produtos, desde móveis clássicos até designs modernos e contemporâneos. Isso permite que eles encontrem as opções que melhor atendam às suas necessidades e preferências, além de estabelecer parcerias comerciais duradouras com os fabricantes cearenses.

“O evento além de ser uma ótima oportunidade de negócio para os compradores, também fortalece a imagem do Polo Moveleiro de Marco como um centro de excelência na produção de móveis, atraindo a atenção e o reconhecimento do mercado nacional. Além disso, a realização do salão estimula a geração de empregos e o crescimento econômico da região, beneficiando tanto os fabricantes quanto a comunidade local”, declarou Junior Osterno, Presidente do SindMóveis.

SERVIÇO:

? 4ª Salão de Móveis de Marco
? Data: 13 a 16 de junho de 2023
? Local: Park Maravilha, Marco/Ceará.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA