Observatório da Indústria recebe visita do grupo de comunicação O Povo

O Líder do Observatório da Indústria, Diretor de Inovação e Tecnologia da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e Presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e de Material Elétrico no Estado do Ceará (Simec), Sampaio Filho, e a Coordenadora de Inteligência Competitiva do Observatório da Indústria, Lais Veloso, receberam, hoje (31/05), uma comitiva do grupo de comunicação O Povo.

A comitiva foi formada pelo Presidente Executivo do grupo O Povo, João Dummar Neto; o Diretor Corporativo, Cliff Villar; o Diretor de Operações da Casa Azul, Rafael Queiroz Silveira; a Diretora de Relacionamento, Adryana Joca; a Coordenadora Executiva, Valéria Xavier, o Assessor Especial da Presidência, Nazareno Albuquerque e a Editora de Economia, Beatriz Cavalcante.

Ao longo de duas horas, todos tiveram acesso à plataforma disponibilizada para propiciar um acervo necessário para a tomada de decisões administrativas por executivos da iniciativa privada e do setor público.

“O nosso grande desafio como grupo de comunicação é explicar para a sociedade o que vocês têm aqui. Não é só número. Não é só o Observatório da Indústria. É o Observatório do Estado, do País. E não só da área da indústria, mas também da saúde, da educação. Então, isso aqui é muito rico e precisamos ter o cuidado de traduzir isso para a sociedade, para que eles entendam o ouro ou o diamante, que está posto no Observatório”, ressaltou João Dummar Neto.

Ao agradecer, Sampaio Filho disse que o equipamento está à disposição do veículo de imprensa. “Nós temos que somar forças e esforços e transformar esse conhecimento num resultado real para a sociedade, e o grupo O Povo faz exatamente isso: conversa diretamente com a sociedade, em uma linguagem mais abrangente e em amplitude, para transformar esse conhecimento em ações para o nosso dia a dia”, concluiu.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA