IEL Ceará promove palestra gratuita sobre ChatGPT e empreendedorismo no dia 18/5

O ChatGPT, chatbot com inteligência artificial (IA) que fornece soluções em texto, está transformando também a forma como as empresas fazem negócios. Para discutir esse tema, sob a ótica do empreendedorismo, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realiza mais uma edição do programa Indústria de Talentos no dia 18/5, às 16h, com uma palestra gratuita de Bruno Queiroz.

Bruno é CEO e CTO da SmartGears, startup com foco na automação e inteligência de dados industriais. Possui mais de 15 anos de experiência na área de tecnologia, tendo trabalhado em grandes indústrias como a Suzlon e Petrobras. É formado em Gestão em Tecnologia da Informação e pós-graduado em Engenharia de Software.

O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas AQUI.

Saiba mais

O Programa Indústria de Talentos é uma das ações que compõem o Programa IEL de Estágios e é destinado tanto a profissionais que estão entrando no mercado de trabalho quanto aos que já têm alguma experiência e desejam potencializar sua performance profissional. Através desse programa são oferecidas palestras gratuitas com profissionais especialistas e experts em temáticas relevantes, que trarão contribuições práticas para o desenvolvimento profissional e de carreira dos participantes.

Serviço:
Programa Indústria de Talentos
Palestra: ChatGPT e Empreendedorismo: Como a inteligência artificial está mudando a forma como os empreendedores fazem negócios.
Data: 18/05/2023, às 16h
Local: Casa da Indústria - Sala VIP (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota)
INSCRIÇÕES AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA