Hub de Inovação do IEL Ceará promove debate nesta quarta-feira (10/5) sobre desafios e benefícios do uso de Business Intelligence

A utilização de Business Intelligence (BI) permite que as empresas tomem decisões mais precisas e fundamentadas em dados concretos, o que permite uma maior eficiência e melhores resultados. Para debater sobre as oportunidades, os desafios e os benefícios do uso dessa ferramenta em empresas de todos os portes, o Hub de Inovação do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) irá promover nesta quarta-feira (10/5), às 18h30, uma roda de conversa sobre o tema. O evento será realizado no Open Space do IEl Ceará, na avenida Barão de Studart, 1980 - Aldeota. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas AQUI.

A roda de conversa é um desdobramento da primeira edição do Hub Experience Day, realizada no mês de março, sobre a temática da utilização de recursos humanos e tecnológicos para a inovação. Os convidados para o debate são Renan Nunes, sócio diretor da Tecla T, Afrânio Alves, gerente de Inteligência de Mercado da Mob Telecom, e Plínio Girão, gerente de Sistemas e Ciência de Dados da Unimed.

O Hub Experience Day conta com a chancela do Programa de Inovação Industrial do Sistema FIEC (P2i) e é destinado a startups, líderes empresariais, gestores e qualquer interessado em inovação. A iniciativa visa debater os temas mais relevantes para o setor produtivo cearense, de forma a disseminar conhecimentos, gerar conexões e contribuir para o desenvolvimento conjunto de soluções inovadoras.

 

Serviço:

Hub Experience Day
Business Intelligence - Oportunidades, desafios e benefícios.
Data: 10/5
Horário: 18h30
Local:  Av. Barão de Studart, 1980. Aldeota – IEL Ceará, Open Space.
Inscrições AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA