Grupo Cortez conhece Programa de Certificação do Selo ESG-FIEC em reunião com líderes empresariais

Uma comitiva do Grupo Cortez, liderada pelo empresário José Inácio Cortez Bezerra, e outros gestores das empresas que fazem parte da Holding de engenharia e energias, se reuniu na Casa da Indústria para alinhamento com o Núcleo ESG da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e para conhecer o Programa de Certificação do SELO ESG-FIEC.

Durante a reunião, a líder do núcleo, Alcileia Farias, destacou as oportunidades e desafios que as empresas encontram ao abordar a temática sustentável e como essa questão deve ser tratada pelos colaboradores da empresa em todos os níveis hierárquicos. Essa abordagem faz todo sentido para o grupo de empresas que se dedica a soluções de engenharia no desenvolvimento e implantação de projetos de energia renovável.

Além disso, foi apresentado aos participantes da reunião o programa de certificação da FIEC, que tem como objetivo oferecer às indústrias cearenses acesso a práticas da Cultura ESG consagradas mundialmente, resultando em ganhos efetivos em inovação e competitividade. Ao participar do programa, a empresa se torna elegível para receber o Selo ESG-FIEC, que simboliza o seu reconhecimento pela Federação como uma indústria comprometida com o desenvolvimento sustentável em todas as suas relações econômicas, ecológicas e sociais.


Serviço:
?  Para saber mais, acesse o portal do programa.
?  Faça uma    avaliação gratuita sobre o grau de maturidade da sua indústria com relação à temática ESG.
https://www1.sfiec.org.br/esg

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA