Centro Internacional de Negócios abre inscrições para curso sobre drawback

O Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), abriu inscrições para um curso de curta duração sobre drawback. A formação ocorrerá nos dias 11 e 12 de abril de forma on-line, EAD ao vivo.

O curso tem como foco apresentar aos participantes os tipos, modalidades e benefícios do “drawback”, destinado à aquisição de matérias primas importadas e nacionais, isentas de impostos, para fabricação de produtos a serem exportados.

Faça a inscrição AQUI.

O curso será realizado entre 14h e 17h de terça-feira (11) e quarta (12), correspondendo a uma carga horária de 6h/a. A formação será facilitada pelo Especialista em importação Rafael Zannin.

Sobre o facilitador

Proprietário da Latin America Chemicals, especializada em inteligência de negócios internacionais. Mestre em Gestão de Risco de Importação pelo instituto LACTEC, pós-graduado em Comércio Exterior e Negócios Internacionais pela Fundação Getúlio Vargas (ISAE-FGV) e em Gestão de Projetos pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e graduado em Relações Internacionais pela Unicuritiba. Atua há mais de 15 anos no comércio exterior, especialista em importação, sendo despachante aduaneiro registrado na SRF e atuando posteriormente em multinacionais nas mais diversas áreas, diretamente na importação e em projetos de Drawback, Ex-tarifários e importação de ativos.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA