Inscrições abertas para o mestrado profissional em Administração e Controladoria, uma parceria do IEL Ceará com a UFC

As transformações pelas quais o mundo vem passando afetam profundamente os negócios e as carreiras. O mercado demanda, cada vez mais, profissionais com uma qualificação de alto nível capazes de apoiar as melhores decisões de negócios nas empresas. Por isso, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) e a Universidade Federal do Ceará (UFC) trazem, em parceria, mais uma turma do Mestrado Profissional em Administração e Controladoria. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem quer ampliar seus conhecimentos na área e se tornar um profissional mais atualizado e preparado para os desafios diários da profissão. As inscrições para participar do processo seletivo já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 9 de maio. 

Com uma carga horária de 480 horas/aula, o mestrado une a excelência acadêmica com experiências de mercado, potencializando a capacidade de trazer resultados para as organizações. O curso é uma referência no mercado cearense, tem como foco (área de concentração) Gestão Organizacional e conta com três linhas de pesquisa: Contabilidade, Controladoria e Finanças; Estratégia e Sustentabilidade; e Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas. São, ao todo, 32 vagas.  

Podem concorrer às vagas candidatos graduados em áreas afins de conhecimento do curso. Gratuitas, as inscrições devem ser realizadas por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível AQUI. Os inscritos participarão de um processo seletivo que será realizado integralmente na modalidade remota e constará de duas etapas: análise curricular e análise do anteprojeto de pesquisa.  

O curso será presencial e as aulas ocorrerão na Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota) a partir do dia 14/8. O certificado é emitido pela UFC. 

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA