SESI e SENAI Ceará são destaque nacional no Programa de Eficiência da Gestão – PEG

Com muito orgulho e satisfação, o Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, e o Diretor Regional do SENAI Ceará e Superintendente do SESI Ceará, Paulo André Holanda, receberam do SESI e SENAI NACIONAL os resultados do Programa de Eficiência da Gestão – PEG, Ciclo 2022.

Ambas as Casas (SESI e SENAI Ceará) obtiveram a melhor classificação possível do Programa de Eficiência – Desempenho Geral Suficiente e em Conformidade, com destaque para o SENAI Ceará que ficou entre “um dos três regionais” que alcançaram a máxima eficiência no desempenho de seus indicadores.

Além do PEG, o Ceará foi destaque na gestão dos projetos de fomento com o Departamento Nacional. Ficamos em conformidade nos três aspectos avaliados: Execução, Monitoramento Mensal e Prestação de Contas. Toda a carteira de projetos está regular e com 100% das entregas no prazo.

Ricardo Cavalcante e Paulo André Holanda comemoram os excelentes resultados no PEG e parabenizam e agradecem a todos os que fazem parte das casas SESI, SENAI e FIEC pelas excelentes entregas.  "O PEG é um programa avaliado pelo TCU e é muito importante esse nosso resultado", ressaltaram.

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA