IEL Ceará oferece 37 opções de cursos para você impulsionar sua carreira neste trimestre

Para avançar na carreira, é preciso buscar capacitação constantemente. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) traz no trimestre de abril, maio e junho 37 opções de cursos de formação e de curta duração para você se atualizar com as tendências do mercado e fazer a diferença na sua empresa. Os cursos estão distribuídos em várias áreas, como liderança, inovação, gestão empresarial, logística, gestão de projetos, finanças, contabilidade, marketing, vendas, entre outras. Todas as oportunidades estão reunidas no Guia de Cursos que você acessa AQUI.    

A função do guia é apresentar, em um só lugar, as informações sobre as capacitações disponíveis no período e dar uma visão geral da oferta de cursos. O objetivo é facilitar a escolha do curso pelo aluno e ajudá-lo a se programar. Mais detalhes sobre os cursos com inscrições abertas podem ser conferidos no novo site do IEL Ceará.

Os cursos do IEL Ceará surpreendem cada vez mais os alunos. É o caso de Viviane Gonçalves, gerente de RH de uma empresa em Fortaleza, que fez o curso “Como Implementar um Programa de Compliance para PME”. Ela afirmou que a capacitação proporcionou momentos de aprendizados enriquecedores e elogiou o professor pela sua didática e conteúdo. “O curso do IEL auxiliou na criação de processos básicos do negócio e nos fez colocar em prática ações voltadas a garantir relações éticas e transparentes na empresa. Foi fundamental para que possamos implementar com segurança o nosso programa de compliance”, destacou.

Já Socorro Pereira, autônoma, trabalha como corretora de planos de saúde, e fez o curso de “Tráfego Pago: Como Utilizar o Facebook Ads Para Adquirir Novos Clientes”. Ela conta que com o curso pôde entender como funciona o tráfego pago. “O resultado não é imediato, mas consegui bastante leads. Esses leads já me geraram negócios. Ou seja, hoje estou um passo à frente do que estava antes do curso. Destaco o papel do professor, sempre muito aberto às perguntas, com exemplos práticos e uma didática muito boa”, opinou.

Mensalmente, o IEL Ceará oferta uma rica programação com cursos focados nos mais importantes conhecimentos necessários ao desenvolvimento das empresas e das carreiras, sintonizados com as principais tendências e temáticas da atualidade e do futuro, a fim de agregar ainda mais valor ao currículo dos participantes.

Um dos diferenciais dos cursos do IEL é que a realidade e as necessidades das empresas estão em pauta em todas as aulas e os facilitadores unem experiência de mercado e embasamento teórico. Além de incrementar constantemente o portfólio de cursos com novas capacitações, o IEL Ceará mantém a parceria com a FIAP, referência no ensino em tecnologia do Brasil, para os cursos do programa Learn Tech.

São 10 opções de cursos gratuitos nas principais áreas de inovação, tecnologia e transformação digital. Esses cursos são 100% digitais, o que permite que os alunos assistam às aulas no momento de sua conveniência. Com conteúdo moderno e atual, os cursos têm carga horária entre 60 e 100 horas/aula e são acessíveis a todos os públicos, com qualquer formação. O certificado é emitido pela FIAP.

Confira AQUI o Guia de Cursos e encontre a opção ideal para você! Outras informações no site do IEL Ceará.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA