CIN abre inscrições para curso sobre DUIMP - novo processo de importação

Estão abertas as inscrições para o curso DUIMP - Novo Processo de Importação, oferecido pelo Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

O curso será de curta duração e acontecerá nos dias 29 e 30 de março no formato on-line ao vivo, das 14h às 17h. A facilitadora será Tania Cristina Pryplotski, consultora tributária há mais de 20 anos.

O objetivo da formação consiste em capacitar os profissionais que atuam no processo de importação. Assim, o interessado aprenderá a utilizar as novas funcionalidades do Portal Único de Comércio Exterior para reduzir os custos e o tempo de suas operações.


Faça a inscrição AQUI.

Sobre a facilitadora:

Tania Cristina Pryplotski é sócia-diretora de duas instituições: a LTA Consultoria e Assessoria Tributária e Aduaneira LTDA e a LTA Treinamentos LTDA. Ela possui formação em Gestão Internacional, pela PUC-PR, e Marketing Internacional, pela FESP-PR, além de especialização em Direito Tributário, pelo IBEJ-PR. Hoje, Tania é Instrutora de cursos tributários e de comércio exterior em diversas instituições, como Aduaneiras, Federações de Indústrias e OCEPAR. Além disso, ela também é Agente de Comércio Exterior pelo MDIC e Perita Aduaneira na Justiça Federal.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA