Sindimest, Horus e Intelbras discutem projeto piloto para a carcinicultura

Levar tecnologia ao ambiente de produção de camarões, otimizando processos e aumentando a qualidade do produto. Esse é o objetivo da parceria firmada entre a MTM Telecom, Horus, Intelbras e o Sindicato das Indústrias e Empresas de Instalação, Operação e Manutenção de Redes, Equipamentos e Sistemas de Telecomunicações do Estado do Ceará (Sindimest).

Na última quarta-feira (15/03), o Presidente do Sindimest, Juarez Holanda, recebeu gestores das empresas no Habitat de Inovação do SENAI, em Maracanaú, para discutir os detalhes de uma solução para os produtores de camarão. A meta é mapear informações como a quantidade de sal e a temperatura da água nos tanques, além de identificar a concentração de camarões a fim de otimizar o processo de alimentação.

No mesmo evento, foi feita a entrega de um equipamento para o Laboratório de Eletrônica do SENAI Tech. Também foi iniciada a negociação para a abertura de um laboratório Intelbras para o SENAI Centro, envolvendo tecnologias de CFTV, controle de acesso, automação e outras tecnologias da própria empresa, com o apoio da Horus.

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA