Gerente do CIN participa de evento do Clube Mulheres de Negócio de Portugal, em parceria com o SEBRAE/CE

A Gerente do Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Karina Frota,  participa no dia 24/03 do evento “Conecte-se 2023”, uma parceria entre o Clube Mulheres de Negócio de Portugal e o SEBRAE/CE.

O evento tem como objetivo estabelecer relacionamentos e concretizar negócios entre empresas lideradas por mulheres.

O encontro tem público alvo, para empreendedoras que desejam fazer sua empresa crescer; buscam networking com outras mulheres empreendedoras; desejam levar o seu negócio para fora do Brasil e querem fazer negócios e estabelecer novos relacionamentos empresariais.

No dia 24 de março, Karina Frota participa do painel “Economia Circular nas micro, pequenas e médias empresas”. Com Marta Campelo como moderadora e a participação de Roseane Medeiros, Secretária de Relações Internacionais do Estado CE; Vitória Diogo, Deputada Federal, Moçambique e Alci Porto, Diretor Técnico, SEBRAE/CE.

Os encontros do Conecte-se acontecem anualmente. Na edição 2023, a concentração vai acontecer em Fortaleza, Ceará, nos dias 23 e 24 de março, no Hotel Praia Centro. As inscrições são gratuitas para as convidadas do Sebrae e, para garantir a sua presença, basta clicar AQUI e informar os seus dados para participar de um dos maiores eventos de empreendedorismo feminino do mundo.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA