Centro Internacional de Negócios da FIEC visita a empresa Pardal Sorvetes, associada do Sindsorvetes

Uma parte da equipe do Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), liderada pela Gerente Karina Frota, visitou na manhã desta quarta-feira (15/03), a sede da Pardal Sorvetes, localizada no Eusébio. O grupo foi recebido pela Sócia Diretora, Joselma Oliveira e os colaboradores Cinthia Rebouças, Engenheira de Alimentos; Patrick Alves, Coordenador de Inteligência Comercial e Luanny Nogueira, Analista Contábil.

A pauta da visita foi apresentar para a empresa serviços e soluções oferecidos pelo CIN, com ênfase nos processos de exportação dos produtos.

“A visita do CIN à Pardal foi extremamente necessária. Se estamos querendo explorar um novo mercado, precisamos buscar novos conhecimentos e eu acredito muito que o CIN vai nos ajudar”, afirmou Joselma.

Anualmente a Pardal, associada ao Sindsorvetes, produz 7 milhões de picolés, 2 milhões de litros de sorvete e 6 toneladas de papelão reciclado.

Sobre o CIN

O Centro Internacional de Negócios é o setor da Federação das Indústrias do Estado do Ceará que tem como missão promover a internacionalização das empresas cearenses, oferecendo soluções e serviços para facilitar a atuação das empresas no mercado externo. Referência em comércio exterior no Ceará, o CIN fomenta a geração de negócios internacionais, contribuindo para o desenvolvimento econômico do estado, através de parcerias com instituições públicas e privadas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA