Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso de “Exportação na Prática”

O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) está com inscrições abertas para o curso “Exportação na Prática”, nos dias 22 e 23 de março.

E no Mês do Consumidor, clientes pessoa física ganham 30% de desconto AQUI.

O curso acontece em formato EAD Ao Vivo e tem como objetivo apresentar as etapas a serem seguidas no processo de exportação; discutir os principais elementos a serem considerados na análise da viabilidade de exportação; instrumentalizar os participantes na formação do preço de exportação e na análise da competitividade em mercados externos; discutir os principais aspectos negociais a serem considerados na exportação, caracterizando os diferentes Incoterms e modalidades de pagamento existentes; e abordar aspectos-chave a serem gerenciados e controlados no processo exportação, com vistas a potencializar a competitividade das empresas no mercado externo.

O curso apresenta um enfoque estratégico/ gerencial e uma abordagem prática, auxiliando os participantes a compreender o processo de exportação em todas as suas etapas e a identificar aspectos-chave para o seu gerenciamento.

O público alvo são empresários, agentes do comércio exterior, empresas industriais, executivos e profissionais que atuam de forma diretamente e ou indiretamente na área de exportação, estudantes e demais interessados.

A facilitadora é a Gilda Zimmer, economista pela UNISINOS-RS, especialista em Gestão Empresarial pela UFRGS, consultora e instrutora pela FIERGS e SEBRAE-RS nas áreas de Comércio Exterior, Marketing, Planejamento e Internacionalização de Empresas. Com mais de 20 anos de atuação profissional voltados à internacionalização de Empresas.

Para mais informações acesse AQUI.

Estudante universitário tem 20% de desconto no CIN. Clique aqui e saiba MAIS.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA