Lupo investe no desenvolvimento de seus líderes com o IEL Ceará

Nesta terça-feira (7/3), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) iniciou o Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL) da Lupo, fabricante centenária de roupa íntima e esportiva, localizada em Maranguape. O programa foi aberto com um workshop com o tema “Liderar em Tempos de Mudança”, facilitado pela consultora Flávia Ibiapina. Participam do programa 35 líderes da empresa e o cronograma das capacitações segue até novembro, dividido em sete módulos.

A gestora administrativa da Lupo, Elizangela da Costa Andrade, explica que a ideia da parceria com o IEL Ceará é trabalhar o desenvolvimento desses líderes para que sejam protagonistas, junto à equipe, na consolidação da cultura Lupo. Na opinião dela, a expectativa é formar líderes engajados, com a competência de promover inovação e construção de melhorias contínuas, na consolidação de resultados e comunicação com ambiente ao qual estão inseridos.

“Nós queremos possibilitar aos gestores o aprimoramento da visão holística e da capacidade de adaptação às mudanças intrínsecas ao ambiente corporativo. A personalização que o IEL Ceará oferece no PDL permite a individualização das características relacionadas ao modelo de atuação empresarial, possibilitando uma atuação mais assertiva ao que a empresa se propõe. O diagnóstico realizado pelo IEL junto aos nossos profissionais permitiu uma maior aproximação e facilidade na contextualização dos objetivos a serem alcançados”, opina a gestora.

Saiba mais

O Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL) do IEL Ceará visa o desenvolvimento de competências fundamentais para profissionais das mais diversas áreas de atuação que lideram equipes e/ou projetos. O PDL tem o propósito de desenvolver novos líderes capazes de entender os desdobramentos que as transformações em diversos níveis trazem para as empresas, tornando-os capazes de adotar soluções ágeis e efetivas para gerar melhores resultados para o negócio. A ideia é preparar esses profissionais para os desafios de uma forma sistêmica. Um dos principais diferenciais do IEL Ceará é que o programa é totalmente personalizado de acordo com o perfil dos líderes da empresa e das suas necessidades de desenvolvimento. Cada empresa recebe uma solução totalmente customizada e direcionada para os objetivos por ela traçados.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA