Nova gestão do SINDPAN toma posse na Casa da Indústria com presença do Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante

Em solenidade realizada nesta quinta-feira (2/03), a gestão 2023-2026 do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (SINDPAN), associado à FIEC, tomou posse na Casa da Indústria. O Presidente do Sindicato, Alex Martins, e sua diretoria foram empossados no auditório Waldyr Diogo e, em sequência, ocorreu a abertura da 6ª edição da Feira Rede Pão.

“Eu fico muito feliz em estar aqui hoje dando posse a você, Alex, e a toda a sua diretoria, honrando o trabalho que vocês vêm fazendo, pela capacidade que vocês têm de se unir, de entender que vocês são concorrentes, não são inimigos. A capacidade que nós temos de ganhar é quando temos a união. E um sindicato como o SINDPAN entende isso e está preparado para lidar com esse mundo disruptivo em que a gente está vivendo hoje. Então desejo sucesso e, ao mesmo tempo, tenho certeza que isso vai acontecer”, destacou o Presidente Ricardo Cavalcante.

Em seu pronunciamento, o Presidente do SINDPAN, Alex Martins, agradeceu a Ricardo Cavalcante e a  Angelo de Oliveira, ex-Presidente e agora Vice do SINDPAN. “Angelo fez um espetacular mandato. Os seis anos foram apoiando o panificador cearense. Eu posso falar porque eu estava do lado. [...] Agradeço também ao Presidente Ricardo Cavalcante, que está aqui, apoiando sempre, através do Sistema S. Hoje é um dia para a gente festejar. Tenham confiança na gente porque vamos batalhar para fazer tudo o que pudermos para melhorar a vida do panificador”, ressaltou.

Angelo de Oliveira agradeceu a confiança que recebeu do sindicato durante sua gestão como Presidente e relembrou a trajetória de sucesso. “O trabalho foi longo e foi árduo. Eu fiquei um pouco receoso quando assumi como Presidente [do sindicato], por saber do tamanho do projeto, do tamanho do SINDPAN e do nosso setor de panificação. [...] Nós conduzimos por seis anos, contando com muito apoio e muito carinho, e esse projeto deu muitos resultados positivos. Hoje nós temos a Rede Pão, com 66 associados e várias empresas comprando em conjunto, e somos referência para vários outros estados”, contou.

Também estiveram presentes na solenidade André Montenegro, Vice-presidente da FIEC; Chico Esteves, Diretor Administrativo da FIEC; Lauro Martins, Diretor da FIEC; Paulo André Holanda, Superintendente do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará; André Siqueira, Diretor da FIEC; José Antunes Mota, Diretor da FIEC e Presidente do Sindlacticínios; Sampaio Filho, Diretor de Inovação da FIEC e Presidente do SIMEC; Dana Nunes, Superintende do IEL; Lívio Tonyatt, Superintendente do BNB; Rui Gonçalves, Presidente do Sampapão; Paulo Menegueli, Presidente da ABIP; Milene Pereira, Presidente do Sindcafé; Dinalvo Diniz, Presidente do Sindicato da Construção Civil Pesada; Isaac Matos Bley, Presidente do Sindalimentos, e Rosier Alexandre, consultor, palestrante e escritor, que conduziu uma palestra sobre liderança antes da solenidade.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA