Evento presencial GRATUITO do IEL Ceará aborda autoconhecimento e gestão de carreira no dia 9/3

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) retoma neste mês de março o programa Indústria de Talentos, com uma palestra gratuita no próximo dia 9, às 14h. A convidada desta edição é Marília Brilhante, gerente geral e sócia da empresa da área de energias renováveis Energo. Com o tema “Autoconhecimento e gestão de carreira”, a palestra irá mostrar, a partir de um exemplo prático, como construir uma carreira bem-sucedida a partir do entendimento das suas forças e vulnerabilidades, entre outras características pessoais. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas AQUI.

Marília Brilhante é engenheira de energias renováveis, com MBA em Gestão de Projetos em Energia, Green Belt em Lean Six Sigma. Ela irá contar, na palestra, a sua trajetória profissional e como ela se desenvolveu na empresa em que iniciou como estagiária. Na época em que iniciou sua carreira, ela foi uma das vencedoras do Prêmio IEL de Estágio, um dos fatores que impulsionaram o seu desenvolvimento. A ideia, ao trazer essa história, é inspirar os participantes e levá-los a entender o que é necessário para planejar a própria carreira para obter sucesso.    

Saiba mais

O Programa Indústria de Talentos é uma das ações que compõem o Programa IEL de Estágios e é destinado tanto a profissionais que estão entrando no mercado de trabalho quanto aos que já têm alguma experiência e desejam potencializar sua performance profissional.Através desse programa são ofertadas palestras gratuitas, com profissionais especialistas e experts em temáticas relevantes, que trarão contribuições práticas para o desenvolvimento profissional e de carreira dos participantes.

Serviço:
Programa Indústria de Talentos
Palestra Autoconhecimento e gestão de carreira
Data: 09/03, às 14h
Local: IEL Ceará (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota)
Evento GRATUITO
Haverá sorteio de brindes e cursos on-line
Inscrições no link: https://forms.gle/y7mFd33YuULi8YFC9

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA