Invista no futuro com um dos cursos da programação de março do IEL Ceará

Março está chegando e com ele a oportunidade de dar mais um passo rumo à sua evolução profissional. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) está com inscrições abertas para 10 capacitações, em diversas temáticas, que vão ajudar você a se desenvolver e a se preparar para as mudanças pelas quais o mercado vem passando. Confira a programação completa dos cursos AQUI.

Um dos destaques da programação é o curso “Liderança e Gestão de Equipes de Alta Performance”, com o facilitador Edison Henriques Jr, conselheiro e consultor de Roberto Justus em duas edições do reality “O Aprendiz”. O curso - que será realizado nos dias 13, 24, 15, 20, 21 e 22/3 - irá mostrar como os líderes podem fortalecer seu poder de influência e aumentar o nível de comprometimento e desempenho dos liderados. Além disso, irá apresentar técnicas da execução disciplinada e o modelo de liderança situacional, orientando também como fornecer feedbacks construtivos, estabelecer relações de confiança e comunicar de forma assertiva com as equipes.

Dois cursos da programação de março também irão focar em uma das habilidades (soft skills) mais exigidas agora e no futuro: a comunicação. Um deles, “Desenvolvendo Habilidades em Comunicação e Oratória”, será presencial (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota) para que os alunos possam vivenciar técnicas gestuais, de voz e expressão verbal com a utilização de ferramentas que irão contribuir nos momentos de exposição frente a plateias e grupos de trabalho, que necessitem do uso da persuasão nas atividades de treinamentos técnicos e comportamentais.

O outro curso é de “Comunicação Não Violenta nas Relações de Trabalho”, on-line e ao vivo, em que os participantes poderão desenvolver a comunicação por meio da empatia, nutrindo conexões de qualidade, de forma honesta e compassiva.

Se é em inovação que você busca desenvolvimento, o IEL Ceará traz o workshop presencial em “Cultura de Inovação: habilidades que desenvolvem um ecossistema de inovação”, em que o participante poderá compreender o conceito e as práticas para criar uma cultura de inovação, novas forma de pensar e gerar ideias, resultando em ações de impacto para alcance de resultados.

Gestão do tempo, gestão de projetos com scrum, business analytics, gestão de custos e contabilidade são outros temas dos cursos de março. Confira todos os detalhes AQUI.
  
Educação executiva e corporativa

Mensalmente, o IEL Ceará renova a sua grade de cursos atualizando as temáticas de acordo com as tendências e mudanças do mercado. Os cursos do IEL Ceará trazem o conteúdo teórico relativo ao tema e apresentam como eles podem ser utilizados na prática, instigando a reflexão e a criação de soluções de forma inovadora com estudos de casos aplicados ao mundo empresarial. Há cursos nas modalidades presencial e EaD, mas  independentemente da modalidade as capacitações do IEL Ceará proporcionam muita interação entre o professor e os alunos, além da formação e ampliação do networking. Os facilitadores são profissionais de mercado, com sólida formação acadêmica.

Confira a programação de cursos para MARÇO e matricule-se!

Ferramentas Digitais para o Ensino a Distância
Gestão Ágil de Projetos com Scrum
Gestão de Custos e Formação de Preços
Contabilidade para Não Contadores 
Liderança e Gestão de Equipes de Alta Performance
Desenvolvendo Habilidades em Comunicação e Oratória
Comunicação Não Violenta nas Relações de Trabalho
Gestão do Tempo e Produtividade
Workshop Cultura de Inovação: habilidades que desenvolvem um ecossistema de inovação
Business Analytics

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA