Curso de ISO 45001 está com inscrições abertas para formação sobre Sistemas de Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho

Já estão abertas as inscrições para o Curso ISO 45001 – Sistemas de Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho, que será ministrado entre os dias 3 e 6 de abril de 2023, a partir das 18h30, na sede da FIEC. A formação é voltada para Profissionais e Prestadores de Serviços em Segurança e Saúde do Trabalho (SST), Recursos Humanos/Departamento Pessoal, Contabilidade, Jurídico, Gestão e Outros.

Clique AQUI para fazer a sua inscrição

Com carga horária de 16h/a, o curso e a palestra serão ministrados por Alexandre de Lima Santos, Médico do trabalho do SESI Ceará, Mestre em Saúde Pública (UFC), Auditor Líder ISO 45001 e Professor dos cursos de pós-graduação na área de Saúde e Segurança do Trabalho.

Para que serve um sistema de gestão de SST?

A finalidade de um sistema de gestão de SST é fornecer uma estrutura sistemática para gerenciar riscos e oportunidades em segurança e saúde do trabalho. O objetivo e os resultados pretendidos do sistema de gestão de SST são evitar lesões e doenças relacionadas ao trabalho dos trabalhadores e proporcionar locais de trabalho seguros e saudáveis, sendo extremamente importante que a organização busque eliminar os perigos e minimizar os riscos de SST a partir da adoção de medidas eficazes de prevenção e de proteção dos ambientes de trabalho nos processos produtivos.

A implementação de um sistema de gestão de SST é aplicável a qualquer organização que deseje estabelecer, implementar e manter uma ferramenta para melhorar a segurança e saúde no trabalho, eliminar perigos e minimizar riscos de SST (incluindo deficiências do sistema), aproveitar oportunidades de SST e abordar as não conformidades do sistema de gestão associadas às suas atividades e processos produtivos, independentemente de seu tamanho, tipo e atividade.


SERVIÇO
Curso ISO 45001 – Sistemas de Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho

Data e horário: de 3 a 6 de abril de 2023 - a partir das 18h30
Local: FIEC - Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza (CE) - veja no mapa
Investimento: em até 3x de R$180,00
LINK DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/YcyaE4jPvzuezewS6

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA