Sindpan Jovem realiza primeira reunião do ano com empresários

Nesta quinta-feira (02/02), os jovens empresários do projeto Sindpan Jovem, que fazem parte das empresas associadas ao Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitarias do Estado do Ceará (Sindpan-CE), realizaram a primeira reunião do ano, na Casa da Indústria.

O encontrou reuniu os jovens empresários em torno de temas importantes, como a sucessão familiar nos negócios, calendário e planejamento para 2023.

Conforme os coordenadores William Alves e Emanuel Moreira, o Sindpan Jovem é um projeto que existe há um ano e que tem como objetivo reunir os filhos dos empresários associados ao Sindpan-CE para uma troca de ideias sobre gestão, sucessão, entre outros assuntos. “Nós começamos a amadurecer esse projeto dois anos atrás e em setembro de 2021 iniciamos as reuniões. Atualmente, estamos com 15 pessoas inscritas e esperamos crescer ainda mais”, declarou William.

“Eu já fui o filho do panificador e hoje sou o empresário, então a criação deste grupo foi pensando nas dores que jovens empresários sentem e que com a troca de experiência isso talvez possa ser mais leve”, afirmou Emanuel. 

Já para a empresária Allena Nunes, o Sidpan Jovem é como um combustível para ela. “ Os encontros são sempre muito ricos e com trocas de conhecimento. Isso é como um combustível que me impulsiona ainda mais para a frente”, disse Allena.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA