Estudante da escola SESI SENAI Parangaba, atleta é convocada para treinamento da Seleção Brasileira de Karatê

Entre 23 e 29 de janeiro, a estudante Isabelly Souza Peixoto, da escola SESI SENAI Parangaba, foi uma das atletas convocadas para participar do Training Camp 2023, evento promovido pela Seleção Brasileira de Karatê, realizado no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Karatê (CBK), em Caucaia (CE).

O Training Camp tem como um dos seus objetivos potencializar o Karatê do Brasil, promovendo vivências práticas, palestras e mesas redondas que ajudam na melhora da performance dos envolvidos, sendo conduzidos pelos técnicos da Seleção Brasileira.

O SESI Ceará, com apoio da FIEC, tem a prática de incentivar seus estudantes, por meio de patrocínio e apoio, possibilitando a participação de atletas em competições dentro e fora do ambiente escolar. Atualmente, a estudante Isabelly Peixoto, do 9º ano, foi contemplada com uma bolsa de estudos integral para o ano de 2023, na Escola SESI SENAI Parangaba, ajudando, assim, no desenvolvimento de sua aprendizagem

“Fiquei muito feliz com a convocação. Espero aproveitar ao máximo essa oportunidade que será de muito aprendizado, tanto na parte técnica como na psicológica. Estar representando minha academia, meu estado e minha escola é motivo de orgulho”, disse a atleta.

 


(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA