Centro de Inovação do SESI Ceará realiza workshop no SESI de Mato Grosso

No último dia 24/01, o Centro de Inovação do SESI Ceará (CIS) realizou o Workshop de Inovação em Segurança e Saúde no Trabalho e Promoção da Saúde, a partir de uma solicitação do SESI do Estado de Mato Grosso.

O SESI MT apresentou demanda para o CIS, no início do ano, solicitando uma apresentação teórica e prática do Centro, com o objetivo de gerar a solução de três temáticas: Entregas aos seus clientes focadas em Valor; Inovação nos produtos entregues aos clientes; Aumento da troca de experiências entre equipes para resolução de problemas.

O Workshop de Inovação fez parte de um evento de alinhamento técnico da Unidade de Saúde e Segurança para Indústria do SESI MT, realizado de 23 a 25 de janeiro.

O time do CIS que formatou e aplicou o Workshop de Inovação foi composto pelo Coordenador de PDI Bruno Simões, pela Analista de Gestão da Inovação Juliana de Albuquerque, e pelo Médico Pesquisador Cláudio Patrício.

"Com as diretrizes orientadas pelo Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, e pelo Superintendente Regional do SESI Ceará, Paulo André Holanda, o CIS iniciou novas parcerias e negociações com outros Departamentos Regionais do SESI. O nosso Gerente, Carlos Mesquita, vem se aproximando e gerando oportunidades com outros DRs. A nossa expectativa é de atender outras demandas semelhantes, sempre na busca da transferência de conhecimentos a toda a rede e geração de mais inovações para as Indústrias", disse Bruno Simões.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA