Geoeconomia no cenário global de 2023 será debatida no Café Comex, evento do Centro Internacional de Negócios

O Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC), promove, na terça-feira (07/02), mais uma edição do Café Comex, a primeira do ano de 2023. Desta vez, o tema a ser discutido é a geoeconomia como destaque no cenário global deste ano.

O encontro ocorrerá no Auditório Luiz Esteves, no 5º andar da Casa da Indústria, com welcome coffee a partir das 8h30. O convidado para facilitar o evento é o Presidente do Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-CE) e Diretor de Investimentos do Grupo Corpvs, Igor Macedo de Lucena.

"Vamos falar sobre a importância da geoeconomia no século XXI, quais são os impactos políticos e econômicos que influenciam o mundo inteiro e, principalmente, o que isso afeta nas indústrias do Ceará. Quais são os objetivos da geoeconomia, quais são os desafios e principalmente as oportunidades para os investidores e empresários diante de um mundo bastante diferente e um cenário internacional nunca visto antes", ressaltou o facilitador.

O evento é gratuito e tem vagas limitadas. A inscrição para participação pode ser feita neste link

Sobre o palestrante

Igor Macedo de Lucena é Economista, PhD em Relações Internacionais e integrante da Chatham House. Atualmente é Diretor de Investimentos do Grupo Corpvs e Presidente do Corecon-CE.

Serviço:
Café Comex: Geoeconomia em destaque no cenário global 2023
Quando: 7 de fevereiro de 2022, às 8h30
Onde: Auditório Luiz Esteves Neto - 5º andar (Casa da Indústria)
Inscrições: https://forms.gle/zjXhKqnhs2X8SFaU9

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA