Sindbebidas realiza primeira reunião do ano com associados

O Sindicato das Indústrias de Águas Minerais, Cerveja e Bebidas em Geral no Estado do Ceará (Sindbebidas) realizou a primeira reunião do ano com associados na última quarta-feira (11/01), na Casa da Indústria.

O encontro reuniu associados e a nova diretoria em torno de temas importantes, como o calendário e o planejamento para 2023. Na ocasião, a Presidente Camila Fragoso Aguiar, e o Vice-Presidente, Cláudio Targino, fizeram também deliberações acerca de assessorias tributárias para o sindicato.

Além disso, a Assessora Especial da Superintendência do SESI Ceará, Manoella Amaro, fez uma apresentação aos associados presentes sobre a Escola SESI SENAI que está com matrículas abertas para 2023. Todas as escolas em Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte são destinadas tanto para os dependentes de trabalhadores da indústria quanto para a comunidade em geral.

A proposta pedagógica é o seu grande destaque, com o desenvolvimento da Robótica Educacional, com aulas de oficina tecnológica integradas ao currículo, empreendedorismo, além da valorização da Metodologia STEAM (sigla, em inglês, para Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática), com o Espaço Maker, laboratório de Ciências, sala de artes, jogos e leitura.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA