Rede Pão Ceará recebe empresários da Rede Pão Rio Grande do Norte para troca de experiências e expertises

A Rede Pão do Ceará e representantes do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan-CE) receberam, nesta quinta-feira (12/01), associados da Rede Pão do Estado do Rio Grande do Norte para troca de ideias e expertises.

A reunião foi liderada pelo Presidente do Sindpan-CE e da Rede Pão Ceará, Alex Martins, cujo próposito era apresentar modelos de negócio implementados pela equipe cearense, bem como as ações desenvolvidas com foco nos associados.

De acordo com Alex Martins, a troca entre empresários da panificação dos dois estados já acontece há algum tempo em decorrência de o Ceará ter se tornado um case de sucesso nacional. "Esse intercâmbio com Natal já acontece há algum tempo devido à proximidade regional que temos. Eu vejo as redes do Nordeste se tornando fortes, e uma dependendo e dando força à outra. Essa parceria é importante não só para eles, mas para nós também, pois cria força junto para podermos negociar outros produtos, como por exemplo, maquinários, fornos, cilindros para padarias. Assim, cria-se uma força maior e todos ganham", interpreta o Presidente. 

Segundo Luiz Alfredo, que está assumindo a Gestão de Compras da Rede Pão do Rio Grande do Norte, o Ceará virou referência pelas ações implementadas e pelo número de associados às entidades empresariais. "Essa troca de informações, como o modelo que é seguido aqui, que lida com os fornecedores, é muito positiva; atualmente, já compartilhamos o uso do mesmo portal de compras. A maneira como se lida com o fornecedor, a utilização de outras ferramentas e essa troca de informação proporciona mais aprendizado e outros benefícios para que sejam implantados no Rio Grande do Norte", afirma.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA