Comitiva da Prefeitura de Caucaia faz segunda visita à FIEC

Nesta quarta-feira, 14/12, o Prefeito de Caucaia, Vitor Valim, trouxe novos convidados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará, para conhecerem o Observatório da Indústria. Os visitantes foram recebidos pelo Superintendente Regional do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda.

O Observatório da Indústria foi apresentado pela Especialista em Inteligência Competitiva, Laís Veloso. Foram demonstradas as ações efetuadas pela equipe nas áreas de inteligência em dados, prospectiva e cooperação estratégica.

A comitiva era formada, além do Prefeito, pelo Secretário Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento, George Veras Bandeira; o Secretário Municipal de Planejamento Urbano e Ambiental, Diego Pinheiro; o Presidente do Instituto de Meio Ambiente de Caucaia, Leandro Araújo; o Professor do Departamento de Ciências da Computação da Universidade Federal do Ceará, Fernando de Carvalho Gomes; e pelo consultor Marcos Veiga.

O Prefeito Vitor Valim agradeceu às ações da Federação e ressaltou que a reunião promove uma parceria que "vai trazer cada vez mais informação para objetivar ações governamentais que possam trazer desenvolvimento para a cidade de Caucaia", disse. A razão do encontro, conforme o Prefeito, é fortalecer, na ponta, a geração de empregos, levando em consideração o potencial de energias renováveis, turístico e agrícola do município.

Do Observatório da Indústria, também participaram: o Gerente Guilherme Muchale; o Product Manager Dennis Cardoso; a Especialista em Mercado e Comunicação Aline Valente; o Coordenador Técnico em Analytics Carlos Eduardo Valente; e a Cientista de Dados Juliana Lima de Freitas. Além deles, também estiveram presentes: o Assessor Especial da Diretoria do SENAI Ceará, Walaci Fialho; a Assessora Especial da Superintendência do SESI Ceará, Manoella Amaro; a Gerente de Educação e Cultura do SESI Ceará, Ana Paula Pinho; e a Gerente de Educação do SENAI Ceará, Sônia Parente.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA