IEL Ceará realiza reunião de encerramento do ano com colaboradores

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) promoveu nesta segunda-feira (12/12) uma reunião de fechamento do ano com os seus colaboradores. O objetivo era apresentar os resultados de 2002, fazer um balanço das ações desenvolvidas ao longo do ano e apontar caminhos e diretrizes para 2023. Presidida pela superintendente Dana Nunes, a reunião teve início com a participação dos consultores de vendas da Gerência de Mercado (GEM), numa demonstração de que eles são uma extensão do IEL Ceará e que são de extrema importância para a evolução de resultados.

De acordo com a superintendente, o IEL Ceará obteve grandes conquistas em 2022 e conseguiu consolidar diversas soluções de seu portfólio. No entanto, ainda há muitos desafios a serem superados e para isso o IEL Ceará conta com o apoio e o trabalho de todos os consultores de negócios da GEM. “Nós temos que estar juntos, todos inseridos no mesmo propósito, alinhados para que em 2023 a gente dê uma grande virada. O foco é na sustentabilidade do nosso IEL”, ressaltou Dana Nunes.

Após as palavras iniciais da superintendente, todos os consultores se apresentaram e externaram a vontade de contribuir e a motivação em trazer novos negócios para o IEL Ceará. “Estou há pouco tempo na Casa e quando a gente começa a conhecer o IEL a gente se apaixona. Estamos muito empenhados em levar essa paixão para as empresas que visitamos para que elas possam usufruir desse universo de soluções que fazem a diferença em qualquer negócio”, disse o consultor Erivelton Sousa.

Em seguida, a superintendente conversou com o time do IEL sobre os projetos para 2023 e adiantou que o Instituto irá se lançar no mercado, já em janeiro, como Escola de Gestão e Aceleração de Negócios, trazendo uma série de novidades, investimentos em novas tecnologias e parcerias estratégicas para fortalecer ainda mais a sua atuação.

“Nesse momento de encerramento de ciclo, as minhas palavras são de agradecimento. O IEL só se tornou a potência que é hoje pelo trabalho e compromisso de cada um, desde os estagiários até as lideranças. Nós somos, sim, diferenciados hoje pelas pessoas que nós temos. As pessoas é que fazem a diferença. Com as pessoas certas, no lugar certo, tudo tende a dar certo. Agradeço demais por todo o apoio e espero que cheguemos em 2023 com o gás total para ter um ano ainda melhor, com resultados incríveis”, frisou.

Após os direcionamentos, Dana Nunes abriu a fala para os colaboradores e o que se ouviu foram depoimentos emocionados (e emocionantes) sobre o sentimento de pertencimento e felicidade em fazer parte do time. Por fim, a assessora técnica do IEL Ceará, Jamille Alencar, apresentou os números alcançados em 2022 e as metas para 2023. Ao final, todos os colaboradores ganharam um mimo especial.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA