Ricardo Cavalcante recebe comenda personalidade do ano durante visita da Diretoria da Acomac-CE

Na manhã desta quarta-feira (30/11), o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e da Associação Nordeste Forte, Ricardo Cavalcante, recebeu representantes da Diretoria da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (ACOMAC-CE), na Casa da Indústria. Durante a visita , o Presidente e o Vice-presidente da ACOMAC-CE, Lavanery Wanderley e Carlito Lira, entregaram a homenagem que celebra Ricardo Cavalcante como Personalidade de Ano da Associação. Entre os presentes no momento estiveram também os empresários Pedro Paulo (Fortaleza Tintas) e Paulo Ananias (ALCONORT).

No encontro, o Presidente da FIEC aproveitou ainda para apresentar as oportunidades do Hub de Hidrogênio Verde (H2V) do Ceará e do Observatório da Indústria da FIEC.

Personalidade do Ano ACOMAC-CE

“Fico muito grato pela comenda de Personalidade do Ano da ACOMAC-CE. A FIEC tem atuando fortemente em prol do desenvolvimento da indústria do estado e, também, na geração de emprego e renda para nossa população. Nos alegra muito o reconhecimento e o recebimento da homenagem das mãos do Presidente e Vice-Presidente da ACOMAC-CE”, declarou o Presidente Ricardo Cavalcante. 

Durante o momento, Lavanery Wanderley, Presidente da ACOMAC-CE, compartilhou o motivo da honraria.  “O Prêmio ACOMAC 2022 teve como homenageado Ricardo Cavalcante por todo o trabalho que ele vem realizando junto à FIEC e sociedade. Estarmos hoje aqui para a entrega simbólica, concluindo nossa homenagem, foi de grande emoção, pois sempre tivemos o Ricardo como líder e referência”, disse.

Já o Vice-Presidente Carlito Lira lembrou que prestigiar o Presidente da FIEC “nos enche de orgulho e nos envaidece pela importância e trabalho que o Ricardo vem fazendo, que vem se tornando referência no Ceará, Nordeste e em todo o Brasil”, completou.

Hub do H2V e Observatório da Indústria

Durante a visita, o Presidente Ricardo Cavalcante aproveitou para apresentar ainda as oportunidades do projeto de Hub de Hidrogênio Verde do Ceará e o Observatório da Indústria da FIEC aos convidados, que ficaram entusiasmados com as ações desenvolvidas pela FIEC.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA