Sindquímica-CE realiza o seu Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu 4Elementos

Anualmente, o Sindicato das Indústrias Químicas do Estado do Ceará (Sindquímica-CE) realiza o Encontro Anual das Indústrias Químicas e a entrega do Troféu 4 Elementos, reunindo os seus principais parceiros em torno de uma noite celebrativa do ano do setor químico e homenageando os fornecedores, instituição e personalidade parceiras do setor químico que mais contribuíram com o êxito do setor ao longo do ano no “Oscar do Setor Químico”. Neste ano, a solenidade foi realizada, nesta sexta-feira (25/11), no Auditório Waldyr Diogo, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), seguida por jantar na cobertura da Federação.

“Este é um evento que traz e homenageia os parceiros da indústria química, agregando ainda mais a indústria cearense. Agradeço a presença de todos”, disse Marcos Soares, Diretor de Comércio Exterior da FIEC e Presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC).

Como de costume, o Troféu 4 Elementos prestou homenagem a fornecedores dos segmentos de cosméticos, saneantes, plásticos e tintas, além de uma instituição parceira e personalidade. Neste ano, o Sebrae e a Superintendente do IEL-CE, Dana Nunes, foram os grandes homenageados nas categorias “Instituição Parceira” e
“Personalidade Parceira”, respectivamente, pela grande contribuição com o trabalho do sindicato.

“Estou muito emocionada de receber essa homenagem e gostaria de primeiramente agradecer a presidência no nome do Presidente Ricardo Cavalcante e da diretoria. E afirmo que seguiremos trabalhando a visão sindical e o associativismo, que é uma das coisas que mais me motiva a estar aqui hoje, sendo reconhecida por trabalhar para as pessoas, olhando sempre para o desenvolvimento dos nossos sindicatos”, declarou Dana.

Ainda durante o evento, houve o lançamento e a cerimônia de autógrafos do livro "Guaiúba Chemical Park: Sonhar, Empreender e Realizar" que abordará a concepção e os bastidores do Polo Químico de Guaiúba. O livro deve ser base e inspiração para outros projetos semelhantes no Brasil e no mundo.

“Neste evento tão importante, não poderia deixar de agradecer, de maneira especial, ao nosso parceiro Instituto Orbitar; ao Sistema FIEC, em nome do qual saúdo o Presidente Ricardo Cavalcante e o seu representante aqui presente, Marcos Soares, enquanto Presidente do CIC e Diretor do CIN; ao SENAI Ceará e ao Habitat de Inovação da instituição; ao IEL e à nossa grande homenageada, a Superintendente Dana Nunes; a todas as Casas da Federação, sempre muito solícitas e parceiras. São entidades que confiam e apostam na força do setor químico e são braços fortes na nossa atuação diária”, finalizou o Presidente do Sindquímica, Paulo César Gurgel.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA