Ricardo Cavalcante é homenageado pelo SETCARCE

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística no Estado do Ceará (SETCARCE) realizou, na última quinta-feira (24/11), solenidade de reconhecimento da atuação de grandes nomes do empresariado cearense, no   La Maison Buffet.

Durante o evento, o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, foi homenageado com o Troféu Otacílio Correia. O Presidente do Conselho de Infraestrutura da FIEC, Heitor Studart, foi representando o Presidente da FIEC.

Outras autoridades homenageadas com o Troféu Otacílio Correia foram Ivens Dias Branco Júnior, Presidente do Grupo M. Dias Branco; Francisco Pelúcio, Presidente da NTC&Logística; e Clóvis Nogueira Bezerra, Presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Nordeste (FETRANSLOG-NE).

“Me senti extremamente honrado em representar o Presidente Ricardo Cavalcante, nesta merecida homenagem por toda a atuação da FIEC à frente da infraestrutura e logística no Ceará, Nordeste e integração com o planejamento logístico nacional”, declarou Heitor Studart.

No evento também estiveram presentes a Presidente do Sindicato das Indústrias de Sorvetes do Ceará (Sindsorvetes), Mirian Pereira e o Presidente do Sindicato da Indústria de Alfaiataria e de Confecções de Roupas de Homem de Fortaleza (Sindroupas), Paulo Alexandre de Sousa.

Ainda durante a solenidade, o Sindicato realizou também a entrega do Troféu Mérito SETCARCE, que agraciou Angela Marta Silva Daniel, Sócia Diretora da Daniel Transportes; e Rafael Domingos de Abrantes, Sócio Diretor da Granero Transportes.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA