Alex Martins é eleito novo Presidente do Sindpan

Na tarde desta quinta-feira (17/11) na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), foi realizada a eleição do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan).

O Ex – Presidente, Ângelo Márcio Nunes de Oliveira, após 6 anos de gestão, passou o cargo para o Presidente eleito Alexsandro França Martins, que dará continuidade aos trabalhos deixados por Ângelo Nunes.

“A frente do Sindpan pude realizar inúmeras ações, sempre com o objetivo de fortalecer o nosso setor. Alex esteve conosco durante grande parte do tempo e sempre me auxiliando como Vice-Presidente e agora atual Presidente. Não tenho dúvidas de que dará continuidade ao nosso trabalho, disse Ângelo.

O Ex-Presidente reforçou ainda que o sindicato está passando pelo processo da certificação ISO 9001, um selo de qualidade conferido a empresas que atendem normas e diretrizes que visam à melhoria dos seus processos, os quais resultam em mais eficiência na fabricação dos seus produtos e/ou entrega de serviços aos clientes.

O novo presidente Alex Martins assumirá a gestão a partir de 2023 e ficará até o fim de 2026.

“Nossa expectativa para os próximos anos é muito boa! Estamos continuar crescendo enquanto sindicato e Rede Pão. Além das padarias, nosso setor agora também conta com grandes empresas de confeitaria e cafeteria”, revelou Alex.

Alex Martins afirmou ainda que continuará também na presidência da Rede Pão.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA