Equipe ESG-FIEC visita o Polo Químico de Guaiúba e é recebida pelo CEO da empresa Intraplast e Vice-Presidente do Sindquímica

No último dia 16/11, o CEO da Intraplast e Vice-Presidente do Sindquímica, Beto Chaves, recebeu, na sede da indústria no Polo Químico de Guaiúba, a equipe de trabalho do programa de certificação ESG-FIEC, representada pelos consultores da empresa Eco Valor, empresa parceira da FIEC no processo de obtenção do Selo ESG-FIEC pelas indústrias cearenses.

O CEO da Eco Valor, Elias da Silveira Neto, ficou bastante impressionado com a estrutura e a organização da Intraplast, bem como com a visão de negócios e empreendedorismo do CEO Beto Chaves e sua equipe. “Trabalharemos para contribuir ao máximo com a melhoria contínua da empresa, a partir do suporte à adoção das melhores práticas ESG e de Sustentabilidade Corporativa, por meio do Programa do Selo ESG-FIEC", disse o CEO.

A previsão é de que até abril de 2023 a empresa esteja apta a conquistar a importante certificação da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC.

Sobre o Programa do Selo ESG-FIEC

O Programa de Certificação ESG-FIEC, tem como objetivo fornecer ao mercado uma avaliação e uma validação das práticas ESG das indústrias cearenses, além de guiar as indústrias cearenses rumo à sustentabilidade, em alinhamento com as melhores práticas globais.

O Programa ESG-FIEC foi instituído com o propósito de contribuir para a disseminação de uma cultura de sustentabilidade no seio da indústria cearense, a partir de políticas e ações que reduzam os impactos ambientais de seus processos, valorizem o seu capital humano e fortaleçam a sua estrutura de governança, valorizem o seu capital humano e fortaleçam a sua estrutura de governança.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA