Novo presidente do Sindgrafica-CE toma posse na FIEC

O empresário Luciano Aragão Bezerra assumiu na última segunda-feira (07/11), a presidência do Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará (Sindgrafica-CE), para o biênio 2022-2024, associado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A solenidade aconteceu na Casa da Indústria e contou com a participação de empresários associados e autoridades dos segmentos atendidos pelo Sindicato.

Luciano substitui o ex-presidente Fernando Hélio Martins Brito (Sobral Gráfica), que passou a ser Delegado Representante Junto a Entidades de Grau Superior. O novo Presidente é formado em Administração de Empresas, com especialização em Gestão Empresarial pela FGV, Luciano Aragão Bezerra é sócio e Diretor Comercial da Aaron Rótulos & Etiquetas Adesivas, empresa onde atua desde 2004.

O novo Presidente vem do segmento de flexografia, que faz do Ceará um destaque regional. A Aaron tem sede no Eusébio e foi a primeira indústria do Norte e Nordeste com produção totalmente voltada para flexografia modular. É especializada na produção de rótulos e etiquetas autoadesivas em grandes, médias e pequenas tiragens.

O Presidente é filho do industrial gráfico, Luciano Faria Bezerra. A experiência familiar será levada pelo novo Gestor durante a gestão à frente do Sindgrafica – CE. “Gostaria muito de agradecer a FIEC por todo o apoio que temos recebido nesse início de gestão, principalmente da Dana Nunes, Superintendente do IEL Ceará. A renovação de muitos sindicatos é um movimento que está acontecendo e o Sindigrafica, apesar da avassaladora era digital, se mantém vivo e mais forte do que nunca. Agradeço mais uma vez a todos da diretoria que confiam no nosso trabalho e todo o apoio da FIEC que com certeza seguirá nesta nova gestão”, finalizou o novo Presidente.

Histórico

O Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará (Sindgrafica-CE) foi criado em 1943, sendo também um dos fundadores da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Desde então, o sindicato atua como entidade participativa dentro da FIEC e é reconhecido como forte representatividade do setor, sempre no apoio às empresas filiadas. Também atua junto às instituições públicas para estimular o desenvolvimento industrial e trazer melhorias para toda a cadeia produtiva: empresários, colaboradores, clientes e fornecedores.

Diretoria 2022-2024

Presidente: Luciano Aragão Bezerra;
Vice-presidente: Felipe Esteves;
Diretor Administrativo: Fabio Brasil;
Diretor Administrativo Adjunto: Luciano Faria Bezerra;
Diretor Financeiro: Raul Fontenelle;
Diretor Financeiro Adjunto: Erick Gulart;
Diretor de Relações Trabalhistas e Sindicais: Fred Fernandes;
Delegado Representante Junto a Entidades de Grau Superior: Fernando Hélio Martins Brito;
Suplente: Vicente Mota;
Conselho Fiscal - Efetivos: Fernando Esteves, Rochelle Pouchain Ramos e Eulálio Costa;
Suplente: Pedro Jorge Joffily Bezerra.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA