CIN abre inscrições para curso sobre DUIMP - novo processo de importação

O Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), abriu inscrições para um curso de curta duração sobre o DUIMP - novo processo de importação. A formação ocorrerá nos dias 9 e 10 de novembro de forma on-line.

O curso tem como foco a preparação e a capacitação de profissionais que atuam com importação. O objetivo é ajudar o interessado a utilizar corretamente as novas funcionalidades do Portal Único de Comércio Exterior, cujo processo agilizar e reduz os custos nas operações de importação.

Faça a inscrição AQUI.

O curso será realizado entre 14h e 17h de quarta-feira (9) e quinta (10), correspondendo a uma carga horária de 6h/a. A formação será facilitada pela Consultora Tributária Tania Cristina Pryplotski.

Sobre a facilitadora

Tania Cristina Pryplotski é Consultora Tributária há mais de 20 anos. Ela é Sócia-Diretora de duas instituições: a LTA Consultoria e Assessoria Tributária e Aduaneira LTDA e a LTA Treinamentos LTDA. É Especialista em Direito Tributário pelo IBEJ-PR, além de possuir formação em Gestão Internacional pela PUC-PR e Marketing Internacional pela FESP-PR. Tania é Instrutora de vários cursos tributários e de comércio exterior em instituições, como Aduaneiras, Federações de Indústria e OCEPAR.  Ela também é Agente de Comércio Exterior pelo MDIC e Perita Aduaneira na Justiça Federal.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA