Associadas do Sindgrafica-CE são destaque no 13º Prêmio de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro – JCC

Na segunda vez em que o Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará – Sindgrafica-CE recebe a cerimônia de entrega do Prêmio de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro - JCC, as gráficas do Ceará mantiveram a tradição e conquistaram 15 prêmios da noite. 

A Gráfica e Editora LCR foi campeã nas categorias Livros Infantis e Juvenis; Revistas periódicas de caráter variado sem recursos gráficos especiais; cardápios e produtos próprios (calendários). Quatro prêmios também foi a conquista da Tecnograf, com Livro didático, Jornais de circulação diária, folhetos publicitários e impressão digital.

As três categorias vencidas pela Aaron Rótulos & Etiquetas adesivas foram Rótulos autoadesivos sem efeitos especiais, impressão flexográfica e Rótulos autoadesivos com efeitos especiais. Já a Qualygraf festejou os três prêmios com etiquetas, sacolas e Produtos Próprios (Impressões Promocionais).

O troféu da Pouchain Impressos foi com o trabalho inscrito em “Revistas Periódicas de caráter variado com recursos gráficos especiais”.

O Prêmio JCC foi criado em 2009, com o objetivo de promover e estimular a qualidade na indústria gráfica. É uma realização da Associação Nacional das Indústrias Gráficas e da Comunicação (Andigraf), que teve, nesta edição, a parceria do Sindgrafica-CE, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC e Sebrae Nacional.



Fonte: VOGAL COMUNICAÇÃO – Assessoria do Sindgrafica-CE

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA