Ricardo Cavalcante recebe nova Presidente do Sindbebidas e Diretoria

No final da tarde desta segunda-feira (17/10), o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebeu a nova Presidente do Sindicato das Indústrias de Águas Minerais, Cerveja e Bebidas em Geral no Estado do Ceará  (Sindbebidas) , Camila Fragoso Aguiar, e sua Diretoria, na Casa da Indústria. Entre os presentes, estiveram também o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves; Dana Nunes, Superintendente do IEL-CE; o Superintendente de Relações Institucionais da FIEC, Sérgio Lopes; e Cláudio Targino, Ex-Presidente do Sindbebidas e atual Vice-Presidente.

“Coloco, à disposição da Presidente Camila e sua Diretoria, a FIEC e nossas Casas para o que for preciso. Nosso objetivo é possibilitar, através de nossos produtos, o crescimento do setor, gerando emprego e renda para nossas indústrias e para todos os cearenses”, declarou o Presidente Ricardo Cavalcante, lembrando que a FIEC conta diversas ferramentas de apoio aos industriais, como o Observatório da Indústria e o Núcleo ESG FIEC.

Camila Fragoso Aguiar aproveitou o encontro para compartilhar suas expectativas, frente ao Sindbebidas. “Queremos dar um novo ar ao sindicato, uma força e união ao setor, mostrar o que temos a oferecer para o desenvolvimento do empresário, do colaborador e fortalecimento da nossa área. Agradeço ao Dr. Ricardo pela acolhida. Saímos daqui com novas energia e nova chama para desenvolver mais nosso setor”, disse.

Claudio Targino, Ex-Presidente do Sindbebidas e atual Vice-Presidente do Sindicato parabenizou a nova gestora. “ A Camila é uma pessoa com muita capacidade e vontade de trabalhar. Me traz muita felicidade sua posse e continuarei junto ao sindicato, apoiando no que for preciso”, completou.

Veja abaixo a nova diretoria:

PRESIDENTE - CAMILA FRAGOSO AGUIAR
VICE-PRESIDENTE - CLAUDIO SIDRIM TARGINO
DIRETOR ADMINISTRATIVO - ALINE TELLES CHAVES
DIRETOR ADMINISTRATIVO ADJUNTO - LUIS PESSOA ARAGÃO
DIRETOR FINANCEIRO - IGOR DE VIEIRA LEITE  MARANHÃO
DIRETOR FINANCEIRO ADJUNTO - LUCAS SANTIAGO RIBEIRO FERIANCI
DIRETOR DE RELAÇÕES TRABALHISTA E SINDICAIS - NILO SÉRGIO HOLANDA GOMES
DIRETOR DE RELAÇÕES TRABALHISTA E SINDICAIS ADJ. - JOSÉ MOACYR DE ANDRADE MELO

CONSELHO FISCAL - TITULARES

CONSELHO FISCAL - RENATO LOBO BARREIRA
CONSELHO FISCAL - JOÃO DANTAS DE OLIVEIRA
CONSELHO FISCAL - CLAUDIA COSTA TARGINO

CONSELHO FISCAL- SUPLENTES

CONSELHO FISCAL - MARCUS  GONDIM DE ALBUQUERQUE
CONSELHO FISCAL - RÔMULO DE ARAÚJO MAIA LEITE
CONSELHO FISCAL - ANA MARIA DE SOUSA BEZERRA.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA