Com apoio do CIN, Sindialimentos e Sindsorvetes integram comitiva para participar da maior feira de alimentos e bebidas do mundo, em Paris

O Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Ceará (SindiAlimentos) e o Sindicato das Indústrias de Sorvetes no Ceará (Sindsorvetes) viajaram em uma comitiva para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo, a SIAL Paris 2022, na França, que ocorrerá entre os dias 14 e 19 de outubro.

A missão é organizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e teve apoio do Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Além de empresários vinculados aos sindicatos, representantes de empresas de outros 12 estados, como São Paulo e Bahia, estarão presentes.

A previsão é de que a feira receba mais de 150 mil visitantes de 110 países, dentre produtores, importadores, compradores e varejistas. No Brasil, o setor alimentício é o maior empregador industrial, com mais de 1,6 milhão de trabalhadores vinculados. A iniciativa, conforme a CNI, pode render novos negócios e mais de R$ 200 milhões em exportação nos próximos 12 meses.

A Missão Comercial SIAL Paris 2022 é composta por um seminário preparatório, cinco horas de assessoria especializada do Ajude Aqui para sanar dúvidas sobre comércio exterior, circuitos guiados na feira, visitas técnicas e rodadas de negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA