IEL Ceará realiza módulo sobre Tomada de Decisão para líderes da indústria Rejuntamix

No último sábado (08/10), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) iniciou mais um módulo do Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL) da indústria Rejuntamix. Conduzido pela psicóloga Lise Aguiar, o módulo “Tomada de decisão” teve como objetivo trabalhar o desenvolvimento dos participantes para um processo decisório mais consciente e eficiente. A especialista mostrou, no momento teórico do módulo, desde aspectos de como o cérebro funciona, passando pelos diversos perfis comportamentais até o mapeamento de problemas. Também houve um momento prático, em que os líderes da empresa puderam aplicar os conhecimentos adquiridos.

O PDL do IEL Ceará proporciona o desenvolvimento de competências fundamentais para profissionais que ocupam cargos de gestão ou que possuem potencial para liderança. A estruturação do programa é personalizada de acordo com a necessidade do cliente e a elaboração dos módulos a serem trabalhados ocorre a partir de diagnóstico da realidade empresarial e de perfis dos participantes.

A partir do diagnóstico e dos perfis dos participantes, é feita a montagem dos módulos a serem trabalhados com conteúdos de acordo com a estratégia do negócio do cliente. Nos módulos, o enfoque será aprender a partir da prática com a utilização de metodologias vivenciais de aprendizagem. Entre os módulos, o participante trabalhará as demandas de desenvolvimento individual e potencialização de pontos fortes através de exercícios estratégicos para esse desenvolvimento. O IEL utiliza as ferramentas mais atuais que o mercado oferece hoje e que aceleram a aplicação dos conceitos na prática.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA