Sindialimentos realiza reunião com associados em formato híbrido

O Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos), filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), realizou na noite da última quinta-feira (06/07), na Casa da Indústria, reunião de alinhamento com associados.

Na ocasião, além dos avisos da presidência, houve a apresentação da Coordenadora do Núcleo ESG da FIEC, Alcileia Farias, que palestrou sobre a importância de as empresas tomarem medidas que possam melhorar as condições econômicas e sociais, se adequando aos princípios da ESG.

Além disso, Alcileia explicou detalhadamente sobre o Programa de Certificação ESG-FIEC que tem como objetivo fornecer ao mercado uma avaliação e uma validação das práticas ESG das indústrias cearenses, guiando as indústrias cearenses rumo à sustentabilidade, em alinhamento com as melhores práticas globais.

Para finalizar o encontro, o Presidente do Sindialimentos, Isaac Matos Bley e o Diretor Financeiro, André Siqueira, apresentaram a participação de empresas filiadas ao sindicato que participaram da Feira Americas Food & Beverage Show 2022, em Miami, nos Estados Unidos.

 


(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA