Sindconfecções e Sindroupas realizam Fórum Conexão da Moda na FIEC

O Sindicato das Indústrias de Confecção de Roupas no Ceará (Sindconfecções) e o Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas de Homem e Vestuário no Ceará (Sindroupas) realizaram, na noite da última terça-feira (04/10), o Fórum Conexão da Moda, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

A criatividade e a inovação são uma constate no acelerado mundo da criação e produção do vestiário. Por conseguinte, a geração de negócios requer competências e habilidade que aproximem o setor da moda com o público-alvo, com o mercado, recursos tecnológicos e financeiros, bem como a conexão entre empresas para que possam alavancar os investimentos e crescerem.

Neste sentido, o Sindconfeccoes e o Sindroupas em parceria com o Sebrae Ceará e a FIEC, por meio do Núcelo de Convênios e Parceria (Nucop), realizam o Conexão da Moda, Fórum sobre marketing e vendas com estratégia.
O evento contou com as palestras de Raquel Medeiros, com o tema “Negócios de Moda "Entender para Crescer" e Jack Schaumann, “Conexão de Empresas Gera Negócios Competitivos”.

Ainda no evento, o Presidente da Rede Pão, Alex Martins apresentou o case de sucesso do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan) que uniu forças e hoje consegue gerar economia para as empresas que fazem parte do sindicato.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA