Rede de Oportunidades da FIEC ganha mais um integrante na divulgação das ações de fomento à inovação

O NINNA Hub é o mais novo parceiro da Rede de Oportunidades da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que já conta com outros parceiros, como Finep, Sebrae, Faculdade Luciano Feijão e INCUBAUECE.

O Núcleo de Inovação e Novos Negócios Aplicados (NINNA Hub) é uma iniciativa da visão de futuro de dois empreendedores brasileiros de sucesso, Deusmar Queirós e Paulo Baquit.

Com foco em inovação aberta e transformação digital, o empreendimento está voltado para a geração de negócios que conta com grandes empresas, startups, investidores e Academia.

Rede de Oportunidades

A Rede de Oportunidades é uma iniciativa do Programa P2I da Diretoria de Inovação da FIEC, que consiste em divulgar para o ecossistema de inovação oportunidades de fomento reembolsável e não reembolsável, nacional e internacional para a inovação.

O programa tem como scrum a consultora do SENAI Ronara Marques, que, juntamente com os colaboradores Rodrigo Gomes (IEL), Juliana Albuquerque (SESI) e seus parceiros, realiza o levantamento de oportunidades nacionais e internacionais e mensalmente divulga à sociedade.

Para mais informações, clique AQUI

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA