CIN oferta curso online sobre custos pertinentes à importação; inscrições estão abertas

O Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), abriu inscrições para um curso de curta duração sobre custos pertinentes à importação. A formação ocorrerá nos dias 27 e 28 de setembro de forma on-line.

O curso tem como foco os principais aspectos que rondam os custos para realizar o processo de importação brasileiro, como os modais de transporte, os termos internacionais e os custos na origem, no destino e internacionais. Além disso, o conteúdo prevê debates sobre impostos que incidem sobre os produtos, incentivos fiscais, regimes aduaneiros e notas fiscais de entrada.

Faça a inscrição AQUI.

O curso será realizado entre 18h e 21h de terça-feira (27) e quarta (28), correspondendo a uma carga horária de 6h/a. A formação será facilitada pelo Professor e Mestre em Economia Gustavo Delgado.

Sobre o facilitador

Gustavo Delgado é Mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Especialista em Comércio Exterior (ESAF), e Graduado em Administração (UPE) e Direito (UFPE). O Professor tem experiência em mais de 20 anos na Gestão de Logística, Planejamento, Compras e Comércio Exterior (Philips, Phoenix, Vishay, Vitarella, BDP). Ele já ministrou disciplinas de Logística, Contratos Internacionais e Comércio Exterior (Cedepe, FIR, Schneider, UPE, UFRPE, FBV e SENAC), além de ter atuado como Consultor de Comércio exterior da Addiper e participar de várias feiras e missões internacionais (França, Panamá, Coreia, Canadá, India).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA