Missão internacional do CIN e Sindialimentos desembarca nos Estados Unidos

Empresários do setor de alimentos estão em Miami, nos Estados Unidos, para uma missão comercial internacional que integra a Feira Americas Food & Beverage Show 2022. A ida ocorre como iniciativa do Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), e o Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos).

O objetivo da missão internacional é a exposição dos produtos cearenses em um stand compartilhado durante os dias do evento.

A feira, que ocorre nos dias 12 e 13 de setembro, terá a participação de 04 empresas associadas ao Sindialimentos. Além do espaço, os representantes empresariais estão sendo assessorados por uma consultoria americana cujo foco é introduzir produtos cearenses no mercado estadunidense. O evento é focado em distribuidores, representantes e atacadistas dos Estados Unidos e dos países da América Central.

Os empresários também farão a partir desta sexta visitas técnicas, como à ida ao escritório da Apex-Brasil, em Miami, e um circuito de rua que ajudará a compreender e conhecer as principais redes de varejo de alimentos do país.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA