Paulo André Holanda é homenageado pelo Exército Brasileiro, por sua atuação no enfrentamento à pandemia de Covid-19

O Superintendente do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, foi agraciado com a comenda “Amigo da 10ª Região Militar” (Região Martim Soares Moreno), do Exército Brasileiro, por seus serviços prestados durante a pandemia de Covid-19. A iniciativa partiu do Comandante da 10ª Região Militar, General de Divisão André Luiz Ribeiro Campos Allão. A cerimônia foi realizada na noite desta quinta-feira, 1º de setembro, em Fortaleza. O evento faz parte das comemorações pelo Dia do Soldado (25/08).

“É com muita alegria que eu fui o portador desta comenda importante, porque divido todo este trabalho com os colaboradores do Sistema FIEC. Agradeço, de coração, ao Presidente Ricardo Cavalcante e toda a sua diretoria”, disse Paulo André Holanda.

Muitos foram os homenageados com o diploma, na solenidade, entre eles: o Vice-Presidente da FIEC, André Montenegro de Holanda; o Diretor de Inovação e Tecnologia da FIEC, Sampaio Filho; e o Presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), Marcos Soares.

Ações na pandemia

Paulo André Holanda é reconhecido por trabalhar ativamente no combate à pandemia de Covid-19, no Ceará, em total alinhamento com o Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante. Em comunicado oficial, o Exército destacou algumas das ações que justificam a homenagem, como o desenvolvimento do capacete de respiração assistida ELMO, em tempo recorde, em parceria com o Governo do Estado, UFC, Unifor e Esmaltec; o conserto de 379 respiradores pulmonares; a doação de mais de 1,2 milhão de equipamentos de proteção individual (EPIs) e aventais, inclusive para o Hospital Militar; além da parceria no projeto Soldado Cidadão, através do SENAI Ceará, para a qualificação de 140 militares em sete cursos profissionalizantes.

 


LEIA MAIS:

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA