Empresários do Sindroupas e Sindconfecções participam da 17ª Febratex - Feira Brasileira para a Indústria Têxtil

Empresários cearenses associados ao Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas de Homem e Vestuário no Estado do Ceará (Sindroupas) e Sindicato das Indústrias de Confecção de Roupas no Ceará (Sindconfecções), com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e do Sebrae, participaram da 17ª Febratex - Feira Brasileira para a Indústria Têxtil.

O evento é considerado a maior feira das Américas com foco em inovação e sustentabilidade, para a indústria têxtil e confecção, e foi realizada de 23 a 26 de agosto de 2022, em Blumenau/SC. A feira não era realizada desde 2018 em razão da pandemia de Covid-19.

A mostra contou com cerca de 400 expositores nacionais e internacionais, palestras e outras atrações, incluindo exposição de projetos sustentáveis, inovações e soluções de start-ups.

Paralelamente, a comitiva de empresários cumpriram agenda de visitas técnicas às empresas Hacco, SCMC - Santa Catarina Moda e Cultura,  59ª Pronegócio, maior rodada de confecção do país, com cerca de 150 fabricantes de Santa Catarina e aproximadamente 800 compradores de todo o Brasil, em Brusque/SC e realizado pela AmpeBr. Eles foram recebidos pelo Sr. Ademir José Jorge, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Brusque, que é também o Coordenador Geral do evento, dentre outras, além de encontro com o Sr. Pedro Gilmar Fank, Presidente da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Blumenau – AMPE.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA