FIEC amplia base sindical com a captação de 60 novas empresas associadas a diversos sindicatos

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Núcleo de Convênios e Parcerias (NUCOP), realizou na quinta-feira (25/08) uma reunião híbrida (presencial e on-line) de boas vindas às novas empresas associadas aos seus sindicatos. Ao todo, são 60 novos associados dos seguintes sindicatos: Simec, Sindconfecções, Sindialimentos, Sindiembalagens, Sindlacticínios, Sindienergia, Sindpan, Sindiroupas e Sindsorvetes. Além das boas vindas, as empresas receberam informações sobre todas as soluções do Sistema FIEC e dos sindicatos capazes de torná-las mais competitivas e de contribuir com o desenvolvimento dos seus negócios. A iniciativa conta com a parceria do Sebrae.

A coordenadora do Nucop, Cristina Moreira, explica que o Núcleo realiza um trabalho contínuo de captação de novas empresas com o intuito de fortalecer os sindicatos e fomentar a indústria cearense, em especial os pequenos negócios. “Essa é uma das ações do convênio da FIEC com o Sebrae que busca expandir a base de associados para ampliar a sua representatividade. Essa é a base do desenvolvimento”, afirma a coordenadora.

Segundo Cristina, o trabalho segue a diretriz da alta gestão da interiorização, aproximando indústrias de todo o Estado às instituições parceiras. Entre as novas associadas, há empresas de Fortaleza, Eusébio, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Caucaia, Ubajara, Sobral, Aracati, Jaguaretama e Milhã.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA