Presidente da FIEC é homenageado pela Academia Cearense de Direito

Na noite desta quinta-feira, 18/08, o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, foi homenageado pela Academia Cearense de Direito, na Casa da Indústria. Na ocasião, ele foi representado pelo Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves.

Conforme Roberto Victor Pereira Ribeiro, Presidente da Academia Cearense de Direito, Ricardo Cavalcante foi homenageado como industrial e por sua importante atuação em prol do desenvolvimento da economia e da geração de empregos no Ceará, além de ser um grande entusiasta da cultura  na sociedade cearense.

“A FIEC vem desenvolvendo um papel importante no amortecimento dos desatinos sociais e o Presidente Ricardo tem sido imprescindível nessas conquistas. Obrigada ao Chico Esteves, aqui presente, representando o Presidente da FIEC", disse o Presidente da Academia.

Ainda durante o evento, a Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, tomou posse como acadêmica efetiva da Academia Cearense de Direito.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA