Nova edição da Revista da FIEC destaca o Dia da Indústria e a homenagem prestada a quatro empresários cearenses

Já está disponível, em formato digital, a nova edição da Revista da FIEC, no site da Federação das Indústrias do Estado do Ceará. A edição 149 destaca, em sua capa, uma homenagem prestada a quatro industriais que tem mostrado altivez e cada vez mais criatividade no mundo empresarial, cujos resultados têm propiciado o ingresso de mais trabalhadores ao mercado formal de trabalho e, por sua vez, aumento de renda ao Estado, em função da arrecadação dos tributos.

Na noite de comemoração aos 71 anos de atuação do segmento industrial no Ceará, os empresários Carlos Pereira de Souza, Francisco Rogério Osterno Aguiar e Hermano Franck Júnior receberam a Medalha do Mérito Industrial da  (FIEC), enquanto o industrial Ivens Dias Branco Júnior recebeu a Medalha da Ordem do Mérito Industrial, concedida pela Confederação Nacional da Indústria, (CNI).
Pela grandeza da cerimônia, o Dia da Indústria reuniu várias autoridades, entre elas: a Governadora do Estado do Ceará, Izolda Cela e os Ex-Governadores: Camilo Santana e Cid Gomes, o Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, além de centenas de empresários.

Outro destaque desta edição está diretamente ligado aos impactos trazidos pela indústria no cotidiano de milhões de brasileiros. A correria gerada pelos compromissos diários pode não nos levar à real constatação de que o setor secundário da economia é responsável pela produção de todos os bens considerados imprescindíveis para o nosso dia a dia. Tudo é indústria. Ao ler a reportagem especial, você vai ter uma dimensão bem mais ampla sobre o assunto.

A edição 149 da revista da FIEC também traz uma reportagem sobre o universo das teleconsultas do SESI Ceará e como as empresas podem entrar em contato com o Sistema FIEC para facilitar a prestação do serviço em suas unidades.

Além disso, a revista também apresenta uma reportagem sobre os estudos realizados pelo Observatório da Indústria da FIEC que mostram um cenário de viabilidade econômica com a implantação de um projeto relacionado à mineração no município de Santa Quitéria, no sertão central cearense.

Para ter acesso completo às edições da Revista da FIEC, basta clicar AQUI.

Ou clique AQUI para ler a Edição 149, na íntegra.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA