5ª Expo Ceará Química abre inscrições para startups interessadas em participar do evento

Antenada com o momento atual da inovação como peça-chave para qualquer setor, a Expo Ceará Química reservará, em sua 5ª edição, além de espaço para fornecedores e discussão de temas relevantes para o setor, uma ilha exclusiva para startups, visando a interação desse público com pessoas do mercado, academia, clientes e investidores em potencial. Serão 9 (nove) espaços, voltados para startups de qualquer segmento e em todos os níveis de maturidade. O evento é uma realização do Sindquímica, em parceria com a FIEC e o Sebrae.

Após a submissão do interesse de participação da startup como expositor do evento, o comitê da Expo Ceará Química irá analisar, podendo ser deferido ou indeferido o pedido.

As startups interessadas devem inscrever-se por meio do LINK, até o dia 19/08 (sexta-feira). O resultado será divulgado nas redes sociais do sindicato no dia 24/08.

O Sindquímica tem buscado, cada vez mais, fomentar o trabalho desses negócios e aproximar-se deles, ciente da importância desses estudos e novas tecnologias para o desenvolvimento do setor.

Mais informações e inscrições para a Expo Ceará Química 2022 na plataforma Sympla. O acesso ao evento é gratuito, com vagas limitadas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA