Votação popular do prêmio de comunicação da Aecipp ocorre até 16 de agosto

A votação popular aberta pela Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Aecipp) para o Prêmio Aecipp de Comunicação está aberta até o dia 16 de agosto; até o momento já foram quase 70 mil votos efetuados. A Federação das Indústrias do  Estado do Ceará (FIEC) apoia a premiação e integra o corpo de jurados.

Os vencedores da categoria principal e na categoria "voto do internauta" serão anunciados no dia 26 de agosto pela Aecipp. Os trabalhos tem como foco a importância do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) para a economia cearense e/ou para as comunidades locais em quatro principais eixos: desenvolvimento social e econômico, sustentabilidade, empregabilidade e responsabilidade social.

Vote no seu trabalho preferido AQUI

De acordo com o Diretor Executivo da Aecipp, Ricardo Sabadia, o prêmio foi criado pelo fórum de comunicação da entidade, que reúne todas as áreas de comunicação das empresas associadas. "A premiação é totalmente dirigida aos comunicadores dos municípios de Caucaia, São Gonçalo do Amarante e Paracuru, que são municípios do entorno do Complexo Industrial, com o objetivo de valorização desses comunicadores na região. A premiação também tem o objetivo de chamar a atenção desses profissionais para a grandiosidade do complexo e o seu desenvolvimento", afirma.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA